sexta-feira, 30 de março de 2012

Adele: a cantora da vez

Fora dos padrões estéticos, com uma voz incomum e muita personalidade, Adele é a cantora da vez. Durante o ano de 2011, ela dominou as paradas de sucesso e as noticias dos famosos.
Não se fala em outra cantora sem que se faça referência aos êxitos impressionantes da inglesa. Conquistando centenas de prêmios, Adele ultrapassou algumas marcas que pertenciam a gigantes, como Beatles, Whitney Houston e Madonna.
Na última edição do Grammy, a cantora levou nada menos do que seis estatuetas para casa, empatando com Beyoncé. Antes disso, seu álbum intitulado 21 ficou 11 semanas na primeira posição, superando o antigo recorde que pertencia à Madonna e seu álbum The Immaculate Collection”, de 1991.
Adele ainda deixou para trás Michael Jackson. Ela vendeu mais de 4 milhões de cópias, superando assim os números de venda do álbum Bad.
Além disso, a trilha sonora de O guarda-costas deixou de ser o disco feminino a mais tempo permanecer na listaBillboard 200.
Não bastassem esses recordes quebrados, Adele ultrapassou Beatles ao obter êxito com três singles seguidos no top 10 e dois álbuns entre os top 5 na lista.
Se Adele conseguirá manter esse sucesso, ainda é muito cedo para saber. Entretanto, o que nos resta é torcer para que ela consiga manter sua fama, assim com a qualidade de suas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário