sexta-feira, 30 de março de 2012

Os anos 90 estão de volta

Uma onda nostálgica tem trazido à baila algumas boas recordações dos anos noventa. De séries de TV, novelas, filmes, agora com status de clássicos e, muitas bandas. Isso sem falar na moda, aliás, os anos noventa estão na moda.
Ao ler as noticias dos famosos já não é surpresa ver anúncios de “voltas” como das boy e girls bands, como Spice Girls e Back Street Boys. Quer mais notícias boas? A lista dos que prometem voltar com tudo é encabeçada por Garbage, Cranberries, No Doubt e Roxette.
Para a felicidade dos fãs, a série Friends, assim como Clarissa e Kenan e Kel, voltou a ser reprisada. Mas a maior marca para os adolescentes dos anos noventa deve ter sido a animação Beavis and Butt-Head, que também ganhou remake.
Essa onda de resgate nostálgico é normal e tem status entre os modernosos. Afinal, isso explica a admiração repentina que cantores, como Wando, Odair José e Sergio Sampaio despertam entre os mais jovens. O certo é que quem não curtiu isso na época, tem uma nova chance, e isso é sempre bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário